Torne-se um expert em tribunais superiores e usufrua de todos os benefícios que só os criminalistas que dominam a jurisprudência favorável à defesa de STJ e STF usufruem
...por menos de um cafezinho por dia!
Já pensou em receber mais de 150 decisões criminais favoráveis à defesa proferidas por STJ e STF toda semana através de relatórios estrategicamente elaborados, ter um relatório semanal que destaca tudo o que você precisa saber das sessões de julgamento ao vivo sem precisar assistí-las e ainda poder ouvir os áudios das decisões mais importantes de onde quiser? Agora você pode!
Por que a assinatura do Relatório Concedo a Ordem é importante para você?
Não há, no mercado brasileiro, um monitoramento sério das decisões favoráveis à defesa proferidas por STJ e STF
Hoje, no Brasil, nem 37% das decisões favoráveis à defesa são veiculadas, seja pelos grandes portais, seja pelos projetos independentesNos perfis institucionais dos tribunais esse número é ainda pior
Criminalista que não monitora os julgados favoráveis à defesa é ultrapassado por criminalista que o faz
Não monitorar os julgados aumentam significativamente as chances de você perder mercado para alguém que já se mantém atualizado e acaba obtendo resultados melhores
Você está na área mais concorrida da advocacia e isso seguirá piorando
O Brasil tem 1 milhão e 200 mil advogados inscritos e esse número segue crescendo exponencialmente. A área criminal, claro, é a que mais recebe novos profissionais.
Destacar-se, portanto, não é mais um luxo, e sim uma obrigação para quem quer sobreviver e sair na frente. Fazer isso sem conhecer a jurisprudência favorável à defesa, no entanto, se torna praticamente impossível.
Não negligencie a sua carreira!
O CRIMINALISTA COM OS MELHORES RESULTADOS É, NATURALMENTE, O QUE POSSUI OS MELHORES CONTRATOS
Um criminalista que não domina os tribunais superiores, invariavelmente, é um criminalista com mais dificuldades em ascender. Quem não possui os melhores precedentes e as melhores teses defensivas não possui os melhores resultados
VOCÊ CERTAMENTE JÁ PERDEU INÚMEROS PRECEDENTES QUE PODERIAM TER RESOLVIDO DIVERSOS CASOS
Não fazer o acompanhamento das decisões favoráveis à defesa, na maior parte das vezes, significa deixar passar um julgado, um entendimento ou uma tese que poderia resolver um caso e gerar um deslinde melhor para o seu cliente. Você não pode cometer mais esse erro.
NÃO DOMINAR A JURISPRUDÊNCIA FAVORÁVEL À DEFESA É, NECESSARIAMENTE, NÃO DOMINAR AS PRINCIPAIS TESES DEFENSIVAS
Se você não faz um acompanhamento sério das dezenas de decisões favoráveis à defesa que STJ e STF proferem todos os dias, você não domina as teses defensivas, e não dominar as teses defensivas é um problema grave...
Até quando você deixará as oportunidades de sair na frente passarem?
A grande maioria dos advogados criminalistas acaba acompanhando menos de 15% das INÚMERAS DECISÕES favoráveis à defesa que os tribunais superiores proferem todos os dias. Fazer esse monitoramento diário que nós fazemos exige tempo, recurso e métodos/técnicas específicas de busca e filtragem.
Você, agora, tem a oportunidade de dar um dos maiores saltos de toda a sua carreira criminal. Não perca a oportunidade de sair à frente dos seus concorrentes!
Talvez já tenha passado da hora de você aumentar sua confiança e autoridade
Hoje, pouquíssimos criminalistas dominam realmente a jurisprudência de STJ e STF, e isso faz com que estes profissionais detenham uma enorme autoridade na área criminal.
Faça você mesmo um teste: procure aqueles que falam com autoridade sobre habeas corpus nos tribunais superiores, por exemplo, e veja como ele se sobressai em relação aos outros...
Chegou a sua hora de entrar nesse oceano azul, portanto. Entre para esse grupo seleto enquanto a demanda ainda é pequena…
Um pouco dos resultados do Síntese Criminal
Somos o maior grupo de research jurídico focado exclusivamente em decisões criminais favoráveis à defesa proferidas por STJ e STF do Brasil.
Contamos, só no instagram, com mais de 22 mil criminalistas.
O Habeas Corpus 688.748, de relatoria do ministro Joel Paciornik, é apenas o terceiro julgado a reconhecer expressamente o direito ao silêncio parcial do réu no interrogatório na história dos tribunais superiores.
Nossa marca, com muito orgulho, lá está estampada.
Cada vez mais criminalistas tem suas advocacias impulsionadas
Não tenho receio algum de dizer que o trabalho do Síntese Criminal mudou a minha advocacia. Hoje, me sinto muito mais seguro e confiante na hora de fazer um pedido de revogação de preventiva ou um habeas corpus para soltar um cliente. Utilizei, em todos os últimos pedidos de liberdade julgados procedentes, precedentes que não teria acesso se não fosse o trabalho maravilhoso que vocês fazem!
Miguel F. - Advoga em São Paulo
Sou advogada criminalista com pouco tempo de carreira e desde a faculdade, onde tive a certeza de que persistiria no sonho de ser criminalista, vivi com o medo de não ter prática suficiente para ser um bom causídico. Com o trabalho de vocês, no entanto, isso mudou. Sinto que evoluo 100% todos dias com tanta atualização e tantos julgados que não são encontrados em outro lugar. Gratidão!
Bárbara F. - Advoga no Rio de Janeiro
Depois que me formei e comecei a advogar, fiquei confuso, perdido. Apesar de ter cursado uma boa faculdade, senti na pele a falta de prática, o não conhecimento sobre as teses e a forma como os tribunais decidiam sobre os assuntos ligados a área criminal. Com o Síntese isso mudou e eu consegui desenvolver a segurança que precisava.
Bruno S. - Advoga em Fortaleza
O passo a passo para dominar a jurisprudência favorável à defesa de STJ e STF através do Relatório Concedo a Ordem:
PASSO 1: DOMINAR OS JULGADOS COLEGIADOSFAVORÁVEIS À DEFESA
Os julgamentos colegiados são os mais importantes, pois é através deles que as Turmas discutem e definem teses.
Toda semana, mais de 100 acórdãos favoráveis à defesa são proferidos, e através do Relatório Concedo a Ordem você terá acesso não só às sínteses deles, mas também à íntegra em PDF de cada um.
PASSO 2: DOMINAR OS JULGADOS MONOCRÁTICOS FAVORÁVEIS À DEFESA
Todos os dias, DEZENAS de decisões criminais favoráveis à defesa são proferidas, sobretudo em habeas corpus.
Com a carga de trabalho cada vez maior, as monocráticas tomam cada vez mais espaço no STJ e no STF.
Com o relatório Concedo a Ordem, você terá acesso a cada uma das mais importantes (em síntese e PDF)
PASSO 3: DOMINAR AS TESES CRIMINAIS DEFENSIVAS DE STJ E STF
Você pode extrair uma tese defensiva de cada julgado favorável à defesa que lê.
Além das sínteses dos julgados, você também terá no Relatório Concedo a Ordem destaques com as teses defensivas e com os principais precedentes que levaram a elas.
Assim, você pode construir o seu próprio acervo de teses defensivas
PASSO 4: OUVIR OS VOTOS DOS MINISTROS
Ler os votos e decisões dos ministros é importante, mas ouvi-los é ainda mais.
Além do Síntese da Sessão, que é um relatório escrito, você também terá o áudio das decisões favoráveis à defesa proferidas nas sessões ao vivo.
Assim, você poderá ouvir o que foi dito por cada ministro dentro do carro, do avião, do escritório, do ônibus, etc
PASSO 5: MESMO SEM TEMPO, DOMINAR OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DAS SESSÕES SEMANAIS
STJ e STF fazem sessões de julgamento ao vivo semanalmente, e agora você pode acompanhar tudo o que precisa mesmo sem ter tempo.
Embora seja importante acompanhar as sessões ao vivo, tal trabalho demanda HORAS.
Com o Concedo a Ordem, assistir não é preciso, pois semanalmente nós também enviamos o relatório "Síntese da Sessão", em que abordamos tudo o que o criminalista precisa saber sobre cada uma delas
PASSO 6: DOMINAR O PERFIL DE CADA MINISTRO
Cada ministro tem um perfil de pensamento e de decisão. Uns concedem mais habeas corpus, outros deferem mais liminares. Uns são mais garantistas; outros, mais punitivistas.
Entender o perfil de cada um é necessário para aumentar as suas chances de êxito, e com as mais de 80 decisões que enviamos por relatório, você terá o que precisa para entender a cabeça de cada um dos integrantes dos tribunais superiores
Como funciona o relatório Concedo a Ordem?
Assim que você finalizar o pagamento da assinatura, um e-mail de confirmação da Alumy, plataforma da Eduzz, que é referência no segmento de plataformas de pagamento digitais, será enviado para o seu e-mail.
Nele, estará também um link de alteração da senha que você usará para fazer o login e acessar a sua área de membros exclusiva.
Você receberá um e-mail de notificação toda vez que um relatório ou conteúdo novo for publicado.
Cada relatório é acompanhado da íntegra em PDF de cada uma das decisões incluídas. Você receberá um link diferente a cada relatório que receber!
Você pode baixar as decisões quantas vezes quiser
O relatório 'Síntese da Sessão' é enviado sempre às sextas, enquanto o Concedo a Ordem, com as sínteses das decisões, é enviado praticamente todos os dias.
Evolua em 100% a sua carreira gastando menos de um cafezinho por dia
Se você decidir realizar o monitoramento (garimpagem, filtragem e resumo) das decisões sozinho, precisará de, no mínimo, de 6/7 horas diárias.
Se decidir contratar alguém (contando que ela tenha as técnicas de garimpagem) gastará com um salário todos os meses.
Com o relatório Concedo a Ordem, você gastará menos de 2 reais por dia. É mais dinheiro no seu bolso e mais tempo para aprimoramento da técnica, prospecção clientes, networking, etc.
Benefícios que você tem assinando o relatório Concedo a Ordem
Dominar a jurisprudência dos tribunais é a melhor forma de adquirir prática na área criminal
Com o Relatório Concedo a Ordem, além de aprender a manejar habeas corpus e recursos criminais, você ainda terá acesso, na palma da mão, a TODOS aqueles que obtiverem sucesso nos tribunais. Além disso, estudará o processo penal na prática, saberá as teses mais aceitas pela jurisprudência e ainda passará a dominar tudo aquilo que precisa para iniciar ou alavancar a sua advocacia criminal.
Não faça como milhares de advogados que decidem fazer concurso público ou mudar de área na advocacia.
Não abra mão do seu sonho de ser criminalista por medo de não ter prática suficiente para atuar.
Chega de fracassar ou não saber o que fazer na hora de impetrar um habeas corpus para postular a soltura do seu cliente
Dominando os precedentes favoráveis à defesa, você passa a ter um arsenal com vários precedentes que poderá usar em sua peça, MAS NÃO SÓ.
Você conseguirá saber quais os entendimentos de cada Tribunal/Turma/ministro, em relação a cada tema e passará a saber os meios de superar os diversos obstáculos existentes para a concessão de um habeas corpus.
Assim, criará habeas corpus muito mais assertivos e com muito mais chance de êxito
O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO
Chegou a hora de você se tornar um especialista em HABEAS CORPUS!
Torne-se um expert na superação da famigerada súmula 691 e na utilização do habeas corpus substitutivo de recurso ordinário
Essas são, de longe, as duas causas que fazem a grande parte dos habeas corpus sequer serem conhecidos nos tribunais superiores. O que não te contaram é que quase todos aqueles que são concedidos são substitutivos ou foram impetrados contra decisão liminar de desembargador ou ministro.
Além de ter na palma da mão os diversos HC’s concedidos ao longo das semanas, você ainda receberá, nos relatórios, uma sinalização especial quando a concessão envolver superação da Súmula 691 ou substituição de recurso ordinário
Com os relatórios, você passará a ter acesso, na palma da mão, a todos os habeas corpus que obtiverem êxito no STJ e no STF
Fique 100% atualizado e ainda economize o seu tempo
Poupe tempo na busca de jurisprudências
Você deve usar esse seu tempo corrido e escasso com atividades intelectuais e estratégicas que evoluam a sua técnica e expanda a sua advocacia, e não com ações mecânicas, como buscar jurisprudência.
Deixe que nós levaremos até você as decisões que você precisa (inclusive a íntegra em PDF).
Você precisará de poucos minutos para ficar atualizado
Além de fazer todo o trabalho de busca e filtragem de TODAS as decisões favoráveis à defesa, nós ainda as resumiremos, de forma que as partes importantes que você precisa, além das teses referentes a cada julgado, fiquem sempre evidenciadas.
Além disso, colocaremos as decisões sempre em ordem de relevância. Você precisará de poucos minutos para permanecer constantemente atualizado a partir de agora.
Tenha sempre o 'precedente' perfeito no momento em que você precisar
Com o relatório Concedo a Ordem, você receberá todos os julgados favoráveis à defesa e poderá criar o seu próprio acervo.
Mas não demore, pois uma semana sem assinar pode representar a perda de até 200 julgados
Pare de cometer erros evitáveis que prejudicam a sua advocacia
UM HABEAS CORPUS OU UM RECURSO PODE SER A SUA ÚLTIMA CHANCE DE RESOLVER UM CASO EM QUE VOCÊ ESTÁ ATUANDO. VOCÊ ESTÁ REALMENTE PREPARADO?
Muitas vezes, um habeas corpus ou um recurso destinado aos tribunais é a última saída para um processo criminal, estando muito mais propenso a falhar o advogado que não monitora as decisões favoráveis à defesa.
VOCÊ JÁ PERDEU MILHARES DE PRECEDENTES QUE PODERIAM TER RESOLVIDO VÁRIOS DE SEUS CASOS
Não fazer o acompanhamento das decisões favoráveis à defesa, muitas vezes, significa deixar passar um julgado, um entendimento ou uma tese que poderia resolver um caso e gerar um deslinde melhor para o seu cliente. Você não pode mais cometer esse erro.
VOCÊ CERTAMENTE ESTÁ DEIXANDO DE PROSPECTAR CLIENTES OU CONSEGUIR HONORÁRIOS MELHORES POR RESULTADOS PRÉVIOS RUINS QUE CERTAMENTE PODERIAM SER EVITADOS
Esses resultados ruins que você obteve no passado poderiam ser evitados se você acompanhasse assiduamente todos os julgados favoráveis à defesa.
PARE DE USAR PRECEDENTES VELHOS
Com o relatório ORdem Concedida, você terá à disposição, sempre, TODOS os julgados mais recentes e atualizados. Assim, você entregará para juízes, desembargadores e ministros petições com os precedentes mais atualizados.
Por que você já está atrasado e deve assinar o relatório Ordem Concedida AGORA MESMO?
Porque quanto mais você demorar a assinar, mais relatórios com as melhores decisões perderá
Você passará a receber os relatórios posteriores à data deassinatura. Ou seja: quanto mais rápido você decidir assinar, mais relatórios com decisões importantíssimas e atualizadas terá.
Portanto, quanto mais tempo você levar para decidir assinar, mais relatórios com decisões importantes para a sua advocacia você perderá.
Porque você está perdendo tempo, e tempo na advocacia é dinheiro
Nós respeitamos o seu tempo e queremos otimizá-lo ainda mais: as decisões inseridas em cada relatório são resumidas de modo que você terá, em poucas linhas, tudo o que precisa para ter as principais informações de cada uma.
Além disso, você sequer precisará entrar no site dos tribunais para colocar o número da decisão e acessá-la na íntegra. No relatório sempre terá um link que lhe dará acesso a todos o PDF com a íntegra de cada um dos julgados mencionados.
Porque a jurisprudência dos tribunais superiores, sobretudo em habeas corpus, é altamente restritiva e isso piorará ainda mais
O único meio de superar esse obstáculo é conhecendo bem todos os recursos providos e os habeas corpus concedidos (exatamente o que você terá com o relatório Concedo a Ordem).
Quanto mais tempo você levar para entender isso, mais demorará para dominar as estratégias que advogados vencedores já conhecem. Não demore para agir!
Assine agora o Relatório Concedo a Ordem, ganhe de bônus o relatório Síntese da Sessão e não perca mais nenhuma edição
Utilize um e-mail Gmail (parte de nossos conteúdos são vinculados ao Google)
PLANO MENSAL
APENAS
R$1,67
POR DIA
- Sem fidelidade: cancele quando quiser
- Mude a sua advocacia: todas as centenas de decisões favoráveis à defesa proferidas por STJ e STF direto na sua área de membros
Utilize um e-mail Gmail (parte de nossos conteúdos são vinculados ao Google)
PLANO TRIMESTRAL(opção de pagamento no boleto)
MENOS DE
R$2,00
POR DIA
- Opção de pagamento no boleto
- Mude a sua advocacia: todas as centenas de decisões favoráveis à defesa proferidas por STJ e STF direto na sua área de membros
Perguntas frequentes
Receberei as edições anteriores à data em que fiz a assinatura?
Não. Você passará a receber as edições do Relatório subsequentes à sua assinatura. Por isso é tão importante que você assine o Relatório Concedo a Ordem o quanto antes, pois as edições anteriores à sua assinatura só poderão ser adquiridas de maneira avulsa (por um valor mais elevado, portanto).
Sou estudante de Direito. Posso assinar?
Pode e deve! Você deve começar a sua preparação o quanto antes!
Se eu cancelar e retornar depois de um tempo, receberei as edições que foram enviadas durante o tempo em que fiquei ausente?
Não! Você parará de receber os Relatórios no momento em que cancelar a assinatura. As edições que você não recebeu durante o tempo em que a assinatura ficou cancelada poderão ser adquiridas avulsas, mas por preços bem mais elevados.
Posso cancelar a assinatura quando eu quiser?
Sim. Ou você fica totalmente satisfeito, ou solicita o cancelamento da assinatura. Não há fidelidade!